Uma análise de lã de rocha

A Heme produz painé especialmenteis, tubos e manta de lã por rocha para isolamento tfoirmico e acústico. Lã por rocha para indústria e construção civil: isolaçãeste termoacústica para forros, paredes, coberturas, carros, caldeiras e dutos flexíveis.

É uma proteçãeste impermeável, pois é revestido usando alumínio reforçado utilizando trama do fios por vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal de modo a aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, A respeito de ou entre telhas e coberturas em geral e Acerca forros.

Estas propriedades da lã por rocha resultam no Ainda mais efetivo material para isolamento té especialmentermico e acústico, e para proteçãeste contra o fogo.

A Lã de Rocha Ensacada em PPA Preto ou Natural, da Isopur, é disponibilizada em rolo ou painel leves, flexíveis e envelopados em filme plástico autoextinguível. Ideal para isolamento termoacústico em forros, subcoberturas, entre telhas metálicas perfuradas

Disponível em placas ou mantas, a lã do rocha é feita a partir da fusãeste por rochas basálticas e fibras minerais utilizando adição de resinas. Este processo do fusão deixa a rocha vulcânica utilizando aspecto do lã, leve e porosa.

ESTES feltros do lã de rocha Biolã sãeste fabricados a partir do aglomerados com resinas especiais Leia o artigo completo e fornecidos em rolos de modo a facilitar este manuseio e evitar possíveis perdas durante a residência. Pode vir a ser aplicado em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas isento prejudicar seu funcionamento.

Para além do equipamentos industriais, a lã por rocha possui ainda, diversos materiais provenientes de que atendem as Muito mais variadas necessidades, diversificando ainda Muito mais seu uso.

Ideal para isolamento por tubulações em global, a Lã de Rocha em FORMATO do tubos está pronta para o emprego, aprenda os fatos aqui agora ideal de modo a economia de tempo e recursos.

As jaquetas tfoirmicas sãeste isolantes removíveis e reutilizáveis, compostos por material resistente ao fogo e por excelência comprovada.

O painel rígido em lã por rocha permite aplicaçãeste exposta para este ambiente, pois tem uma face recoberta em véu por vidro natural, preto ou outros revestimentos sob consulta.

A lã por rocha com alumínio reforçado com trama do fios do vidro ou polié especialmentester (FSK) é fácil de ser cortado, flexível e demasiado resistente a rasgamentos. A Lã do rocha usando alumínio é ideal de modo a isolamento termo-acústico.

A Telha Lã de Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construção civil e na indústria. É fornecida em rolo, é fácil do manusear e minimiza perdas durante a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

Desenvolvidos de modo a grandes construções, sãeste feltros leves e flexíveis por lã por rocha revestidos em uma DE faces utilizando filme natural por polipropileno ou utilizando alumínio, reforçados utilizando fibra por vidro.

Apresentados em rolos ou placas de várias densidades e espessuras, os feltros são leves e flexíveis, envoltos em plástico auto-extinguível. Proporciona alta absorção acústica e isolaçãeste té especialmentermica, sendo ideal para uso na construção civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *